fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Aliança Excepcional entre a abtPet e o MBA em Mercado Pet USP/FMVZ

A Associação Brasileira dos Tutores de Animais Pet (abtPet) tem a honra de anunciar uma parceria extraordinária com a renomada Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (MBA USP/FMVZ). Esta colaboração exclusiva visa oferecer benefícios excepcionais aos associados da abtPet, bem como a seus familiares de até primeiro grau.

 

Descontos Exclusivos para Associados:

Os associados da abtPet agora têm acesso a descontos exclusivos nos cursos oferecidos pela USP/FMVZ. Essa oportunidade não apenas fortalece o vínculo entre a abtPet e seus membros, mas também abre portas para uma educação de alta qualidade na prestigiada instituição de ensino superior.

 

Estendendo a Parceria à Pós-Graduação:

A parceria vai além dos cursos regulares, abrangendo também os cursos de pós-graduação. Isso significa que os associados da abtPet têm a oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em níveis avançados, com a garantia de descontos exclusivos que facilitam o acesso à excelência acadêmica.

 

Compromisso com o Bem-Estar Animal:

Tanto a abtPet quanto a USP/FMVZ compartilham um compromisso sólido com o bem-estar dos animais. Essa parceria reflete a dedicação mútua em promover o conhecimento, a pesquisa e as práticas que contribuem para a melhoria contínua da qualidade de vida dos animais de estimação.

 

Como Aproveitar os Benefícios:

Associados interessados em aproveitar esses descontos exclusivos podem encontrar mais informações detalhadas e orientações sobre como se beneficiar dessa parceria diretamente no site da MBA USP/FMVZ (https://mbauspfmvz.com/). Estamos entusiasmados em ver como essa colaboração fortalecerá não apenas a comunidade abtPet, mas também a educação e a pesquisa no campo da medicina veterinária.

Juntos, estamos pavimentando o caminho para um futuro onde a educação de qualidade e o amor pelos animais se unem de maneira excepcional. A abtPet e o MBA USP/FMVZ: Uma parceria que eleva padrões, inspira conhecimento e nutre o compromisso com nossos amigos de quatro patas.

 

Convênios & Parcerias
abtPet