fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Manifesto - abtPet

Institucional | abtPet

Manifesto abtPet -
Pela Valorização e Proteção dos Animais de Estimação

Nós, da abtPet – Associação Brasileira dos Tutores de Animais Pet, nos levantamos em defesa dos animais de estimação e assumimos o compromisso de promover uma transformação positiva na relação entre tutores e seus pets. Acreditamos que todos os animais merecem um cuidado responsável, amoroso e digno, e estamos determinados a alcançar essa visão.

Nossos pilares são sólidos e nossa causa é nobre. Entendemos que o setor pet ainda enfrenta desafios e obstáculos que precisam ser superados para garantir a qualidade de vida dos animais. Portanto, erguemos nossa voz e nos unimos para criar um impacto significativo na sociedade e no bem-estar dos pets.

Defendemos a excelência em tudo o que fazemos. Buscamos constantemente aprimorar nossos serviços, produtos e informações, sempre com o objetivo de oferecer o melhor para os animais e seus tutores. Somos incansáveis em nossa busca pela inovação, investindo em pesquisas e tecnologia para proporcionar soluções avançadas e eficientes.

Nosso compromisso social é inabalável. Reconhecemos que os Animais em Condições de Rua e Vulnerabilidade necessitam de nossa atenção e cuidado especial. Por isso, trabalhamos incansavelmente para erradicar essa realidade, através de ações e programas que visam proporcionar um lar seguro e amoroso para cada animal desamparado.

Acreditamos na força da parceria e colaboração. Buscamos construir alianças sólidas com organizações, profissionais e tutores que compartilham de nossos valores e objetivos. Juntos, somos capazes de alcançar resultados significativos e promover uma mudança positiva na vida dos animais de estimação.

Somos movidos pela paixão pelos pets. Cada ação que empreendemos é motivada pelo amor e carinho que sentimos por esses seres maravilhosos. Reconhecemos seu valor como membros da família e nos comprometemos a protegê-los, cuidar deles e proporcionar-lhes uma vida plena e feliz.

A abtPet é uma entidade juridicamente constituída desde 2018. Desde então, temos trabalhado incansavelmente para elevar nossa representatividade no mercado e ser a voz dos tutores de animais pet. Nosso compromisso é inabalável e nossa determinação é inabalável.

Junte-se a nós nessa missão. Seja parte de uma comunidade engajada e comprometida em fazer a diferença na vida dos animais de estimação. Compartilhe nosso propósito, adote um estilo de vida responsável e defenda os direitos e o bem-estar dos pets.

A abtPet está aqui para você, para seus animais de estimação e para uma causa maior. Juntos, podemos criar um mundo onde todos os animais sejam amados, protegidos e valorizados.

Com os nossos mais sinceros cumprimentos, abtPet – Associação Brasileira dos Tutores de Animais Pet  

Entidades Signatárias